terça-feira, 28 de dezembro de 2010

INSPIRAÇÃO - tapetes artesanais - GRUPO PIÓDÃO


Em tempos passados, as indústrias baseavam-se principalmente na qualidade da sua mão-de-obra. Com o fenómeno da globalização, as indústrias confrontaram-se com um mundo “plano”, e à medida que ia aumentando a concorrência, aumentava a automatização, criando na maioria dos casos produtos massificados impessoais. Na Piodao Group as pessoas estão no centro de todo o processo de produção.
Acreditamos que não existe um substituto para um artesão talentoso quando se trata de oferecer conforto e qualidade. É por isso que cada produto da nossa linha de produção vem das mãos de pessoas apaixonadas por aquilo que fazem.

"O que nos defina é a produção à mão dos nossos artigos por parte dos nossos artesões, usando a melhor selecção de matérias-primas do mercado.

Esperamos que tenha a oportunidade de experimentar a nossa obsessão pela qualidade dos nossos produtos, afinal, produzimo-los para si.
        
O Grupo Piódão foi fundado em Portugal em 1992 por um grupo de pessoas apaixonadas pela produção de têxteis artesanais. "

"Inspirado na gama de cores encontradas na fábrica da Piódão Group, o Pixel tornou-se num clássico instantâneo. Esta magnífica peça apresenta uma paleta de cores desenvolvida para trazer vida para qualquer ambiente contemporâneo. O seu colorido joga com a luminosidade criando efeitos deslumbrantes. "



Nascido da imagem de um ramo de flores, o Flowers propaga uma paixão imensa e a sua cor transmite ao ambiente um sensação de felicidade. Um obra diferente e original que supera as expectativas individuais de qualquer um.




                                       fonte: http://pt.piodaogroup.com/

acesse no site o DICAS DE MANUTENÇÃO e faça o download do MÉTODO DE LIMPEZA ARTESANAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário