segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CONVITE ÀS ARTESÃS


Prezada artesã,

A Secretaria da Mulher do Distrito Federal tem a honra de convida-la para os Encontros de Economia Feminista e Solidária da Candangolândia (27/11) e do Paranoá (04/12).

Os Encontros são a porta de acesso das mulheres aos benefícios do projeto Selo Rede Mulher, que tem como objetivo promover o reconhecimento, a valorização e a autonomia socioeconômica das artesãs e trabalhadoras manuais do Distrito Federal.

As participantes devem levar aos Encontros uma amostra dos seus principais produtos, com no máximo 05 (cinco) peças. Os produtos serão fotografados e divulgados na internet juntamente com a história de cada artesã.

Nos Encontros, as artesãs também terão acesso a uma série de serviços oferecidos pelo GDF e instituições como o IFB, o Sebrae-DF, o BRB, o Fórum de Economia Solidária do Distrito Federal, a Rede de Economia Solidária e Feminista e a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais.

Ainda nos Encontros, grupos de artesãs poderão se inscrever para concorrer ao Selo Rede Mulher de Economia Solidária. Ao final do projeto, serão selecionados 50 grupos que terão seus produtos e histórias divulgados em 10.000 catálogos físicos, receberão 2.000 etiquetas para promoção de seus produtos e terão acesso a oportunidades especiais de comercialização.

Não é necessária inscrição prévia e mulheres de todo o DF e Entorno poderão participar de qualquer edição dos Encontros. Até o início de 2014, Sobradinho, Varjão, Gama e Brasília são as demais regiões que receberão os Encontros, que já foram realizados em Planaltina, Ceilândia, Santa Maria, Recanto das Emas, Itapoã, Riacho Fundo, Samambaia, Cidade Estrutural, São Sebastião e Brazlândia. Em 2014 também será realizada uma edição especial para as mulheres rurais.

Solicitamos a gentileza de divulgar em suas redes.
Para mais informações clique aqui ou entre em contato com a equipe da Secretaria da Mulher por meio dos telefones 3425-4707 ou 3961-1647.
Atenciosamente,
Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário